quarta-feira, 26 de março de 2008

EQUILÍBRIO

Como as essências florais equilibram o que está em desarmonia, a cada equilíbrio alcançado elas podem trazer para a percepção do indivíduo um outro ponto a ser trabalhado, podendo assim chegar ao núcleo do problema.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossaa Geani cada passinho q estou dando tenho q te contar kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora me aguente...pois entao,
consegui dar prosseguimento aos meus bordados,pq o que eu realmente sentia era uma incapacidade de executar...
agora nao, senti q é obvio q posso fazer,pois sei fazer
caralh...como nao vou ser capaz de fazer algo q sei fazer....absurdo neh....tomei umas gotinhas agora como vc falou,e ja me deu uma sonolencia....Ps:eu só estava
dormindo quando amanhecia o dia...mesmo tomando o alprazolan "remedio de tarja preta"todos os dias vou te relatando os acontecimentos...positivos e negativos tbem...
Meu problema em sair de casa tbem estava ficando serio,espero q venha melhorar issso tbem....

Depoimento de uma Cliente que por motivos Éticos não posso identificar.