terça-feira, 18 de março de 2008

Quando Fazer...

Quando Fazer

Qualquer pessoa em qualquer tempo pode fazer Terapia Floral. Basta que reconheça em si comportamentos ou características que lhe causam algum desconforto ou prejuízo e esteja disposto a lidar com elas recebendo a ajuda das essências florais.

Veja os motivos mais freqüentes:

Emocionais, Mentais e Comportamentais
A qualquer momento em que se evidencia algum desequilíbrio como insônia, stress, ansiedade, nervosismo, estados depressivos, crianças hiperativas, agressividade, crises criativas, medo, insegurança, dificuldade de concentração, ciúmes excessivos, etc.

Períodos de Transição
Adolescência, mernarca, menopausa, perdas, casamentos, mudanças de carreira, mudança de residência, aposentadoria, separações, uniões, nascimentos, etc.

Doenças Físicas
As essências florais não atuam diretamente no corpo físico. Mas, há a possibilidade de tratamento a partir do equilíbrio dos estados emocionais e mentais que podem desencadear problemas físicos. Tanto no sentido preventivo, quanto ao apoio dos tratamentos médicos tradicionais.
Existem inúmeros casos onde os florais atuaram positivamente na melhora do conforto das pessoas em tratamento médico, como até a cura de algumas doenças a partir do restabelecimento do equilíbrio emocional e mental.
Nenhum tratamento com florais substitui o tratamento médico. Mas apóiam, previnem e aceleram o processo de cura.

Nenhum comentário: